sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Livro recebido: ''Diário de Busca'', autor W-Souza

Olá grandes amigos literários, neste post vou anunciar uma parceria que consolidei com os autores Wânio Souza e Wolnéia A. Souza, que publicam pela Chiado Editora. A autora entrou em contato comigo por Email para solicitar-me a leitura de sua obra, escrita junto ao irmão. Ela foi mega atenciosa e eu fiquei super contente com sua mensagem, agradeço pela confiança. Fico feliz quando autores confiam no nosso trabalho como blogueiro, resenhista e divulgador. Faço parte dos dois times, publico livro e publico matérias no Marcas Literárias e sei o quanto é difícil um autor fazer o primeiro contato com um blog, geralmente é o blog que contacta os autores em primeira mão. Sinto-me feliz pelo reconhecimento da autora e parabenizo tanto ela quanto o irmão pela obra.

Bom, o livro em questão é ''Diário de Busca'', um romance que promete arrancar dos leitores, um misto de sensações durante a leitura. A primeira publicação dos autores, surgiu de repente, como Wolnéia diz em seu blog http://www.w-souza.blogspot.com.br

''Diário de Busca foi concebido de forma nada tradicional. Não o escrevemos porque tínhamos em mente escrevê-lo. Tudo aconteceu por acaso, uma situação levou a outra, Nada foi programado. Minha paixão pela escrita nasceu em uma madrugada, no verão de 2013, quando não conseguindo dormir, resolvi escrever. Para minha surpresa em menos de três horas já havia escrito mais de vinte páginas do que viria a ser meu primeiro livro...''

Dessa forma já podemos entender que o livro vai contar com aquela pegada especial do sentimento que vem da alma, tenho certeza que vou adorar a leitura.

Agora, vamos as informações do livro ''Diário de Busca'', publicado pela Chiado Editora.



Título: Diário de Busca
Autor: W-Souza
Publicação: 2015
Editora: Chiado Editora
Gênero: Romance
Páginas: 338

Links:


Sinopse: Até onde uma paixão pode levar alguém. A fascinante história de um homem determinado a não medir esforços em sua busca. Uma viagem surpreendente pela arqueologia, astronomia e religião. A persistência pode levar a rotas imprevisíveis, contestando tudo que se acredita ou que se imagina acreditar. Nessa procura os caminhos foram abertos pelo obstinado Leopoldo Di Carlli, e devem ser seguidos por seus sucessores. Quem irá dar continuidade ao encontro com o desconhecido? Uma aventura excitante e perigosamente obscura. A esperança da concretização de um sonho buscado por uma vida. Não há como esquecer. Não há como retroceder, a honra de um homem está em jogo. Uma jornada por conflitos interiores sobre a própria existência. Transpor as agruras é parte da história descrita. O medo é companheiro, assim como a virtude dos que nunca desistem. Uma batalha na mente, entre ideias e ideologias.


Conhecendo os autores:

Wolnéia Souza, sonhadora e romântica. Brasileira, nascida na cidade de Lauro Müller, sul catarinense, mãe de três adolescentes. Reside atualmente na Praia de Fora, estado de Santa Catarina. Têm como Hobbies ler e assistir a bons filmes. Adora dançar.
Wânio Souza, brasileiro, nascido no sul do estado de Santa Catarina, radicado na capital Florianópolis onde reside até os dias atuais. Pai de uma jovem leitora. Wânio é amante das artes e esportes aquáticos.


A obra:





Em breve, após a minha leitura, trarei para vocês a resenha de ''Diário de Busca''. A autora me garantiu que teremos surpresas para vocês, então, vamos prestigiar o seu primeiro livro e acompanhar o seu blog, http://www.w-souza.blogspot.com.br, os autores são simpáticos demais e vão adorar a presença de vocês.

Um abraço a todos.

Valeu!!!


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. O livro parece bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Valeeeeeu. O livro parece mesmo mto bom. Abraço.

      Excluir
  2. Oii!
    Parabéns pela parceria ♥ O livro parece ser interessante! Adorei a capa *-* Seguindo!

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Carolina, estou empolgado com o início de minha leitura. A capa também me agradou.

      Estou seguindo o teu blog também. Muito bom!

      Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns Léo, livros paarece sr muito interessante.
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, acho que vou ter uma boa leitura. Depois te conto, rs. Beijos.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd