terça-feira, 26 de abril de 2016

Livro recebido: ''A Escolha de Eron'', do autor Ademilson Chaves

Boa noite a todos. Trago ao Marcas Literárias mais um trabalho de mais um querido autor nacional que chega para aumentar o time dos autores amigos & parceiros do blog com as suas obras literárias. A turma agora tem a honra de conhecer Ademilson Chaves e o seu livro ''A Escolha de Eron'' publicado pela Editora Selo Jovem. Este é o segundo trabalho do autor e o enredo, repleto de surpresas, romance e suspense, tem agradado demais os leitores. Já li diversos comentários positivos sobre o livro e a ansiedade em devorar mais esta história, continua crescendo. As primeiras impressões sobre a trama são as melhores possíveis. O prólogo da obra já me fez ficar perplexo e acredito que a continuação da leitura certamente me deixará ainda mais maravilhado. Agradeço ao amigo Ademilson pelos elogios ao meu trabalho no blog e por escolher o Marcas Literárias para ser mais um meio de propagação de seus feitos. É uma honra recebê-lo. Seus livros agora farão parte do acervo #ML. Conhecer o trabalho do autor está sendo muito bom. Ah, e sabem do que mais? Ele enviou um livro com marcador para sortear entre toda a turma do Marcas Literárias. Isto mesmo. Peço que vocês fiquem atentos pois após a resenha vou anunciar todo o processo do sorteio. Para aqueles que ainda não conhecem autor e obra, convido a fazerem isso o quanto antes, sendo assim, que tal agora? Vamos, então?


Título: A Escolha de Eron
Autor: Ademilson Chaves
Publicação: 2015
Editora: Selo Jovem
Gênero:  Literatura brasileira, romance, suspense
Páginas: 260


Sinopse: Eron é um advogado em busca de trabalho e deseja apenas ter uma vida confortável com sua família. Em uma tarde chuvosa, quando retorna para casa com suas duas filhas, é obrigado a parar o carro na estrada deserta após se envolver em um acidente, ao descer do carro se depara com um homem armado que o obriga a escolher uma das meninas a ser raptada. Eron se vê diante de uma escolha que mudará para sempre sua vida. Após esse evento ele e a polícia passam a procurar pelo paradeiro da filha, descobre com muita dor que não há vestígios e nem sinal do homem que a levou. Com a vida totalmente arruinada, doze anos depois, Eron conhece uma garota na rua que desperta nele uma nova vontade de viver e por quem se apaixona perdidamente, mas novamente se depara com um grande conflito, aquela poderia ser sua filha sequestrada. Inicia então uma busca implacável onde pistas e segredos do passado vão sendo desvendados e ele descobre que seu grande amigo de infância pode estar por trás do desaparecimento da sua menina. Uma história envolvente, uma trama de tirar o fôlego, um romance proibido, uma paixão avassaladora e um crime hediondo prenderão o leitor da primeira a última página. 

''NA VIDA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE TEMOS que fazer escolhas... aquela que Eron faria seria a maior de todas, a mais sofrida e tenebrosa, uma escolha que mudará sua vida para sempre.''

O autor:

Ademilson Chaves é mineiro e como todo mineiro gosta de contar histórias. Muito cedo descobriu que gostava de livros tornando-se um leitor voraz. Formou-se na Faculdade Federal de Odontologia de Diamantina. Nas horas vagas descobriu um grande prazer, criar e escrever histórias capazes de prender o leitor ávido por uma boa trama.
Página oficial do autor no Facebook

A obra:




Então galera, é isso, vamos dar as boas vindas ao nosso amigo escritor Ademilson Chaves e recebê-lo de braços abertos nessa família. Em breve, trarei uma avaliação de ''A Escolha de Eron'' e conto com vocês para estarem junto a mim nessa prestigiação.

Lembrem-se, HAVERÁ UM SORTEIO DE UM EXEMPLAR COM MARCADOR. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de conhecer a trama escrita por Ademilson.

Um abraço a todos e até mais.



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Leonardo! Ao ler a sinopse do livro, tenho certeza que a leitura será super agradável. A trama tem tudo que eu aprecio em um livro, suspense, investigação, drama e é claro romance. Aguardando ansiosamente a tua resenha. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luciano, o Ademilson também conseguiu me capturar logo pela sinopse. Como disse, as primeiras impressões são ótimas.

    Depois trarei a vocês a resenha. Louco pra saber o que me aguarda nas páginas desse livro.

    Abraços e valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Leo, que Deus continue abençoando você e seu blog, essa sinopse me chamou atençãoooooo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta, obrigado por suas singelas palavras.

    Creio que a leitura será excelente. Te aguardo na resenha, hein, conto com sua presença.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O Marcas Literárias está de parabéns, com mais uma parceria, e pelo visto como o próprio espaço, fazem a diferença. Que capa linda!!! Esatarei atenta ao sorteio, quero participar pois, quero esse livro em minha estante. Hahahah

    ResponderExcluir
  6. Olá Geh, obrigado por seus comentários. Fique atenta sim, em breve farei a resenha e o sorteio. Vai ser bem legal.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Léo parabéns pela parceria estou encantada. que sinopse eu amo suspense, drama são gêneros que me prendem de tal forma que não consigo parar o livro parece ser demais e a capa é um show a parte. ansiosa pela sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, o livro é perfeito. Indico. Pode comprar sem medo.

      A resenha já está no ar.

      Beijos.

      Excluir
  8. Ansioso por sua opinião. Eu li as duas obras do autor, ambas perfeitas e cativantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, em primeiro, muito obrigado por sua visita e comentário. Agradeço.

      A resenha já está no ar.

      É o primeiro livro do Ademilson que leio e já afirmo que quero ler os outros. Adorei.

      Abraços.

      Excluir
  9. Nossa parece ser muito bom, daqueles que a gente começa a ler e não para mais.
    Quero participar do sorteio 😀😀

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece ser muito bom, daqueles que a gente começa a ler e não para mais.
    Quero participar do sorteio 😀😀

    ResponderExcluir
  11. Olá Áurea, obrigado por sua visita.

    O livro é fantástico sim, eu recomendo.

    Sobre o sorteio, infelizmente já ocorreu, agora, somente em uma próxima oportunidade.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd