sábado, 25 de junho de 2016

Parceria literária com o autor Alan Borges

É com muita alegria que venho anunciar oficialmente uma nova parceria literária, dessa vez com o autor Alan Borges, que já tem três títulos publicados pela Chiado Editora. Venho acompanhando a divulgação dos livros do Alan como também algumas resenhas que são publicadas nas redes sociais e dessa vez terei a oportunidade de ler dois de seus títulos.

O autor foi muito atencioso e simpático desde o início da conversa e mostrou-se bem animado com o Marcas Literárias, obrigado Alan, nós agora somos uma equipe e nos esforçamos para melhorar a cada dia. Digo em nome de todos que é uma honra recebê-lo em nosso rol de amigos parceiros do #ML.

Então galera, se preparem, pois virão coisas legais pela frente. Ainda estou no aguardo dos livros que Alan me enviou mas enquanto isso, aproveite para conhecê-lo. Abaixo deixarei a sua biografia e as informações sobre as suas três obras, mas não vou falar qual delas ele me enviou, farei uma surpresa para vocês. Vamos nessa...

Autor Parceiro
Alan Borges


Alan Borges é natural de Salvador-BA, nasceu a 04/04/1982 e atuou de 2003 a 2012 na área industrial, executando melhorias, programações e manutenção em uma alta diversificação de equipamentos. Alan já havia sentido uma grande vontade de escrever livros antes, mas nunca o fizera em função da falta de tempo que o seu trabalho na indústria e seus estudos geravam. Em 2014 decidiu abandonar a sua faculdade de Engenharia de Controle e Automação, onde já havia concluído seis semestres, simultaneamente com o seu curso técnico de mecatrônica, que já estava no final do curso, para se imergir no seu novo mundo: “A escrita”. Embora, recém-chegado a este mundo, Alan possui algumas obras publicadas: Um grande menino, Minha prima chata, e Meu amiguinho do espaço. Todas elas publicadas pela "Chiado editora".

LIVROS


Ah, ainda lembro-me dele. Já se passaram tantos anos, mas parece que foram apenas alguns dias. Lembro-me dele, como se o tivesse visto há poucos instantes. Mesmo depois de crescido e envelhecido, ainda sinto a sua falta. E não há nada que possa amenizar minha saudade, a não ser... O sorriso das estrelas. Elas ainda me confortam... Te contarei um pouco desta história, que faz parte da minha. O descreverei aqui, para vocês... Não posso falar-te muito a respeito. Precisaria de um livro de um milhão de páginas. Irei resumir, mas não te preocupes: revelarei momentos extraordinários e falarei de algo incrível que nunca esqueci.


Marcelo é um garotinho adorável de nove anos que possuí uma família magnifica cujos pais são os melhores de todo o mundo - segundo ele mesmo diz. Viciado em vídeo game como qualquer outro garoto de sua idade, não abdica de suas brincadeiras mais simples. Ele tem uma vida incrível, o único problema é quando sua prima Cristina vem passar uma semana inteira em sua casa. Marcelo e Cristina possuem muitas diferenças em todos os aspectos possíveis, e estas diferenças ao mesmo tempo os levam a constantes discussões. Só que nesta visita de Cristina à sua casa, acontecerá algo surpreendente que Marcelo nunca havia imaginado que poderia passar...


O menino que nasceu em uma humilde família
O menino que mal possuía vestes na meninice
O menino que teve uma infância dura e traumática
O menino que se tornou operador
O operador que se tornou técnico
O técnico que programava robôs
O programador de robôs que se tornou líder
O líder que fora demitido injustamente
O menino que continuou perseverante e persistente
O perseverante e persistente que se tornou escritor
O escritor que encontrou finalmente a felicidade

Novamente, seja bem-vindo Alan Borges. O Marcas Literárias agora está a sua disposição.

Valeu galera, até logo!


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Excelente a parceria Leonardo! Os livros parecem ser muito bons. Eu destaco o " UM GRANDE MENINO".Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luciano,

      Alan Borges é, além de um ótimo autor, muito gente boa, será uma parceria agradável.

      Abraços.

      Excluir
  2. Ihuuuu eu sou parceira dele, já resenhei os dois livros dele, são show de bola e ele é um autor super atencioso, dar uma conferidas nas duas resenhas dele que fiz.
    http://jornalliteraturaecia.blogspot.com.br/2016/04/resenha-meu-amiguinho-do-espaco.html?m=1
    http://jornalliteraturaecia.blogspot.com.br/2016/05/resenha-do-livro-minha-prima-chata.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Vou conferir as resenhas Beta, certamente ficaram incríveis, tenho certeza que os livros do Alan são maravilhosos. Ansioso pela leitura.

    ResponderExcluir
  4. O que pude constatar aqui hoje? Que tenho que reformular minha humilde lista de livros da Chiado. O livro "Meu amiguinho do Espaço", me chamou atenção. Parabéns pela parceria. Vejo que o Marcas Literárias está ganhando muito espaço no nosso Brasil, isso é realmente muito, afinal, nós queremos é isso.

    Parabéns galera, forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel,

    Suas palavras de incentivo nos anima a continuar ajudando os nossos autores e editoras nacionais. Livro é bom vindo de qualquer lugar mas o que nasce aqui, é nosso, e tem que ser tratado sempre com mais carinho.

    Recomendadíssimo os livros do Alan.

    Abraço.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd