Colaboradores se integram ao blog, agora somos uma equipe

Olá, hoje tenho um anúncio muito importante a fazer a todos vocês que acompanham o blog há pouco tempo ou mesmo desde a sua criação, há cinco anos. Já tornou-se comum o Marcas Literárias passar por mudanças constantes. Nesses cinco anos o blog experimentou, por exemplo, vários estilos de templates, cores, logos e muitos outros elementos. Mas o mais importante é saber que essas mudanças são sempre destinadas a uma melhor interação com vocês, seguidores. É importante inovar, trazer mais conteúdo e de forma variada, que possa atender a tantas predileções. Dessa maneira, eu, como administrador do Marcas Literárias durante todos esses anos, reproduzindo um trabalho — acredito que eficiente, mas até o momento pensado e realizado unicamente por mim — recebo agora, de braços abertos e com muita felicidade, os meus COLABORADORES que me auxiliarão nessa nova fase do Marcas Literárias. Com a chegada dessa galera que eu admiro e estimo demais, o Marcas Literárias agora passa a ser, de fato, uma equipe. Acredito que sejam eles, velhos conhecidos do público que estão dispostos a trazerem novas ideias para todos. Eles também serão colunistas e sempre que aspirarem estarão interagindo com vocês através da redação do blog. 

Turma literária, recebam agora, oficialmente, os colaboradores Emídio Penariol, Geane Santos, Luciano Otaciano e Michael Vasconcelos, ótimas pessoas, grandes amigos, excelentes profissionais em suas respectivas áreas de letras/cinema/roteiro, educação especial & libras e filosofia, análises clínicas e literatura, e acadêmica. É uma honra tê-los como parte efetiva do blog. A presença de cada um destes personagens essenciais torna o nosso meio ainda mais satisfatório.

8 comentários:

  1. Sinto-me honrado Leonardo em fazer parte dessa equipe maravilhosa! Parabéns aos novos colaboradores. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luciano, seja bem-vindo. Sua inteligência e riqueza de conteúdo a expor, somam ao Blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Michael, eu agradeço, seja bem-vindo. Sua perspicácia também conta pontos ao blog.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer pelo convite, e dizer que estou feliz em poder fazer parte do Marcas Literárias juntamente com os demais colaboradores, pois é uma espaço que faz jus a sua existência e permanência, pois apresenta uma boa informação e entretenimento, e agora, fazendo uma boa junção do que é bom, “ IDEIAS”.

    ResponderExcluir
  5. Emídio, seja bem-vindo. Vamos levar muitas coisas boas aos amigos que nos acompanham. Você chega para somar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Geane, essencial tê-la conosco. O pensamento e presença feminina sempre faz a diferença. Seja bem-vinda. Beijos.

    ResponderExcluir